Número de mortos em acidente na BR-116 sobe para 41

Acidente aconteceu depois que um bloco de granito, que era transportado pela carreta, se soltou e se chocou com um ônibus de viagem. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de MG.

O número de mortos no grave acidente envolvendo um ônibus e uma carreta, ocorrido na madrugada de ontem, sábado, na BR-116, em Minas Gerais, subiu para 41, neste domingo.

A informação foi comunicada em coletiva de imprensa realizada hoje, pelo Governo do Estado. O acidente entre ônibus, caminhão e carro ocorreu na BR-116, na altura de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na madrugada de sábado (21).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, 37 pessoas morreram no local.

O  aconteceu por volta das 3h, próximo à cidade de Teófilo Otoni, região do Vale do Mucuri.

Publicidade

Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das causas apontam que o acidente foi causado pelo desprendimento de um grande bloco de granito que estava sendo transportado pela carreta.

Mas testemunhas também alegam que viram o bitrem da carreta se soltar e bater contra o ônibus.

A rocha se soltou e caiu um ônibus de viagem, que levava 45 ageiros que trafegava no sentido oposto.

Segundo a PRF, após ser atingido pelo bloco, o ônibus pegou fogo.

Além disso, segundo a Agência Brasil, um carro também colidiu com a carreta, deixando seus três ocupantes gravemente feridos

 

Leia mais:

Câmara aprova terceiro corte de gastos com limite para crescimento do salário mínimo

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao pressionar o botão Inscrever-se, você confirma que leu e concorda com nossos Termos de Uso e as nossas Políticas de Privacidade