América é derrotado em casa pelo Corinthians

[gspeech-circle]
Mourão Panda / América


O técnico Sylvinho pôde enfim comemorar seu primeiro triunfo à frente do Corinthians. A equipe paulista veio a Belo Horizonte e derrotou o América-MG por 1 a 0 no estádio Independência. O gol foi marcado no primeiro tempo por Fábio Santos, cobrando pênalti sofrido por Mosquito.

Foi um duelo de poucas chances de ambos os lados. O Coelho chegou a marcar com Ribamar na reta final do segundo tempo, mas o gol foi anulado por impedimento.

A vitória permite ao Timão respirar um pouco após duas derrotas seguidas para o mesmo adversário (o Atlético-GO) dentro de casa, uma pela estreia do Campeonato Brasileiro e outra pela terceira fase da Copa do Brasil. O Corinthians agora tem três pontos em dois jogos no Brasileirão. O América-MG ainda não somou nenhum.

Publicidade

Na próxima rodada da competição, o time paulista tem o clássico com o Palmeiras, no sábado (12), no Allianz Parque. Já o Coelho tem um duelo difícil diante do atual bicampeão brasileiro, o Flamengo, no domingo, no Maracanã.

Tanto Corinthians como América-MG também decidem o futuro na Copa do Brasil na quarta-feira. O Timão vai até Goiânia, onde precisa reverter uma desvantagem de dois gols em relação ao Atlético-GO, enquanto o Coelho encara o Criciúma em Santa Catarina após empate por 0 a 0 na primeira partida em Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM:

Blazer cropped, uma tendência que chega para ganhar seu coração

Para rir (ou chorar), andando pelas ruas

7 Dicas para manter a saúde da sua coluna

Balanço parcial da I da COVID – O Caldeirão do Vírus

Imóvel ou fundo imobiliário? Como investir nesse mercado?

5 dicas para manter a saúde e perder peso

Um prato com a cara de Minas: Paella Mineira

Conheça Brewdog – A cervejaria queridinha do nosso Beersommelier

Redução mamária com inclusão de prótese

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao pressionar o botão Inscrever-se, você confirma que leu e concorda com nossos Termos de Uso e as nossas Políticas de Privacidade